MEDIDAS PARA EXECUÇÃO COM SEGURANÇA DE MUDANÇAS RESIDENCIAIS

A Transvaz adotou protocolos para realização de Mudanças, Transportes e Armazenagem com a devida segurança para os stakeholders e garantir o combate evitando a propagação do Covid-19, nossa companhia atua diariamente para manter o funicionamento saudável dos nossos serviços essenciais e garantir o movimento da nossa Nação.

Além das medidas de prevenção a pandemia a Transvaz atua no recebimento e entregas, por meio de doações de próprias e seus stakeholders de alimentos e produtos de higiene, intensificando sua participação em ações de caridade e de ajuda a comunidade, que esteve presente na organização desde sua fundação.

Relatos de clientes atendidos durante a fase de restrição

Para nós a Segurança da Sua Família é Essencial!

AÇÕES PARA PROTEÇÃO E SEGURANÇA DAS MUDANÇAS

Uso adequado de máscaras faciais; Saudações sem contato;Medição de temperatura; Limpeza regular das mãos, higiene pessoal e dos equipamentos; Distanciamento social; Rodízio entre equipes; Visita de orçamento virtual.

Ajude o Próximo

Entre em contato conosco para doação de alimento e produtos de higiene pessoal