TransVaz Mudanças e Transportes – Oferecemos o Melhor

Transvaz Mudanças e Transportes – Oferecemos o Melhor

Mudanças e Transportes para todo o Brasil!

– TE OFERECEMOS –

Nosso pessoal é qualificado, experiente e responsável, nossos veículos são modernos, capazes de oferecer o melhor desempenho de acordo com cada demanda, baús de diversos tamanhos.

Mudanças  Comerciais e Residenciais

Realizamos o transporte, desmontagem e montagem das mobílias da sua empresa ou da sua casa com agilidade e profissionalismo.

Montagem e Desmontagem de Feiras e Eventos

Nossa equipe é treinada e preparada para operação de desmontagem e montagem de eventos, exposições e feiras, com agilidade e empenho.

Logística Inteligente

A TransVaz se alia do melhor da logística para transportar sua mudança com mais rapidez e segurança.

Embalagens Especiais, Mais Segurança

Temos embalagem específica para cada item, roupas no cabideiro, cristais com papel especial e bolha, além da filme strech, papel manilha e hd, caixas de diversos tamanhos, além de cintas e mantas para assegurar o transporte de seus pertences.

Frota Nova e Rastreada

Os veículos são monitorados 24 horas.

Peça um orçamento sem compromisso.