Self Storage e Guarda Móveis da TransVaz Em Sorocaba

Saiba mais do Self Storage e Guarda Móveis em Sorocaba da TransVaz

1. Entenda com a ASBRASS

Em um Self Storage você aluga um espaço privativo e temporário, no tamanho adequado, para auto armazenamento de itens pessoais ou de sua empresa, apenas pelo tempo necessário e sem burocracia. Mais do que um Guarda-MóveisGuarda Volumes ou Guarda Documentos, o Self Storage é a solução definitiva para o seu problema de espaço.

ENTENDA COMO FUNCIONA

ESCOLHA OTAMANHO

BOXES PRIVATIVOS DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE COM ACESSO SEMPRE QUE NECESSÁRIO

TRANSPORTE E ARMAZENE

TRAGA SEUS PERTENCES PESSOALMENTE OU UTILIZE UMA TRANSPORTADORA DE SUA CONFIANÇA

TRANQUE E LEVE A CHAVE

SOMENTE VOCÊ E PESSOAS AUTORIZADAS TERÃO ACESSO AO BOX. MAIS SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Transvaz Sorocaba especializada em serviços residenciais, comerciais de mudanças e guarda móveis adota a Marca Estoca Tudo Guarda móveis e self storage para atuar no ramo de armazenagem, onde possuí um espaço pioneiro, moderno e monitorado com seguro flexível na cidade de Sorocaba/SP, próximo da Avenida Itavuvu.

O espaço é divido por boxes de armazenagem, são privativos e higienizados contra pragas.

Aqui pode armazenar de tudo!

Faltou espaço?
Temos a solução ideal, pra você e sua empresa.

Deixe aqui o seu…

• Quartinho da bagunça, com ferramentas, bicicleta? Não se preocupe. Estocatudoo!
  • Vai se mudar, precisa de um guarda-móveis ou vai para uma casa/Ap menor? Você tem um lugar e esqueça a casa da sogra!

Ah! Não se esqueça, somos o único na cidade com frete 😉.

São infinitas soluções, como armazenar o estoque de lojas, coleções, livros, documentos, artigos esportivos, materiais de comércio, automóveis, e-commerce, instrumentos musicais.
Guarde de tudo!
🎸📚🔖📝🛒🚲🚗

• Os tamanhos e medidas são variados, tudo é de acordo com a sua necessidade.

Ligue ou peça um orçamento online 📩

Sem burocracia!

Aceitamos cartão.

CONTATOS📞

No Formulário para Orçamento de Mudança

No Chat WhatsApp

No Google

No Instagram

No Facebook

No Site

Em nossos Telefones Fixos (15) 3202-5772 ou (15) 3226-1336

Via Email Comercial: contato@transvaz.com.br ou mudtransvaz@gmail.com

Qr Code do Whats!

estocatudo.com.br

📌Rua Atanázio Soares, 2232 (próx. ao Tauste Itavuvu)

🛡️🔐Local seguro, arejado, higienizado, boxes privativos e acesso exclusivo pelo cliente.

#SeuEspaçoAMais.