Mudando Para Apartamento?

Conheça como realizamos a sua mudança para apartamento.

Dicas Para Mudanças Residenciais

A TransVaz é a Transportadora de mudança que orienta aos clientes como é a mudança para apartamento ideal, assim solicitamos que informe os horários para carga e descarga, distância e vaga de estacionamento até o local de carregamento, este tendo que ser o mais próximo possível dos elevadores, possibilidade de algum móvel descer pelas escadas, informações do apartamento de restrições, se possui elevadores, o andar da residencia, tudo isso facilita a empresa de mudança montar a logística, dimensionar equipe e tempo de execução do serviço.

• Sempre se atente aos alimentos que estão na geladeira.
  • Aos animais de estimação, pois costumam ter estresse com a movimentação de pessoas não habitual.
  • Separe pertences pessoais e de valor em malas.
  • Caso deseje fazer a embalagem nós disponibilizamos semanas antes do serviço para empacotar com calma.
  • Não esqueça de informar o sindico que haverá mudança.
  • Procure reservar vaga para o caminhão o mais próximo possível da saída dos móveis.
  • Considere estocar tudo o que não couber no novo endereço ou criar um novo quartinho da bagunça no nosso self storage.

Equipe Profissional para um Serviço Completo

1. Embalagem dos pertences com materiais de qualidade e ideal para cada necessidade.
  2. Mão de obra cuidadosa, cuidamos com carinho dos seus bens.
  3. Etiquetadas e organizadas.
  4. Equipe treinada com o método TransVaz de Qualidade empregada há 45 anos.

#MudeSemDorDeCabeça

Entre em contato conosco:

contato@transvaz.com.br

(15) 9 7402-2045 WhatsApp

One thought on “Mudando Para Apartamento?”