MELHOR AVALIADA PARA MUDANÇAS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS
ORÇAMENTO

Está de mudança? Não quer uma péssima experiência? Chama a Transvaz Mudanças

Entrar em contato consosco não é difícil!

Mudar e não se preocupar com nada é fácil

O que dizem de nós!

a. Abulquerque
a. Abulquerque
@andrewa
Leia mais
Mudança realizada entre Votorantim e São Paulo de forma ágil e sem transtornos em 2 dias. Foram super pontuais na retirada e na entrega no destino. Empresa muito boa e atendimento sempre muito bom! Recomendo e utilizaria novamente se precisar.
M.Silva
M.Silva
@musilva
Leia mais
Os meninos são atenciosos, bem dispostos e prestam bem o serviço! Cuidaram da mudança e fizeram todo o serviço de embalagem das caixas!!! Recomendo!!
W.Pereira
W.Pereira
@wagnerp
Leia mais
Avaliação positiva: Pontualidade, Qualidade, Receptividade, Valor. Elevado nível de profissionalismo, durante todo o processo de mudança! Super recomendo os serviços da Trans Vaz.
Anterior
Próximo

Profissionalismo

Equipe preparada e especializada para mudanças de casas, apartamento e escritórios por isso iremos realizar sua mudança com zelo e carinho que seus pertences merecem.

Tradição

Atuamos há 46 anos no ramo e já atendemos milhares de clientes em mudanças comerciais, residenciais e transportes que acima de tudo satisfeitos em Sorocaba e por todo Brasil

Aprovação Máxima

Temos um índice elevado de satisfação no nosso pós mudança, por isso sempre aprimotamos com treinamentos e protocolos de qualidade a equipe e a operação, por exemplo.

A Transvaz mudanças, transportes e guarda móveis está constituida em Sorocaba/SP é uma empresa que afirma responsabilidade e garantia de hedoniedade aos seus clientes, possui internamente rígidos códigos de conduta e atendimento,

Oferecemos o mais alto padrão de qualidade para nossos clientes, com funcionários profissionais e treinados para montagem, desmontagem e preparados para empacotamento de louças, cristais, roupas, objetos em geral e decorações, também todas as mobílias da casa ou escritório.

Melhor logística para atender as expectativas de rotas expressas e horários, prazos a serem cumpridos durante a mudança residencial, comercial ou empresarial.

Atendemos toda região de Sorocaba e todo o Brasil.

Mudanças com Qualidade e custo benefício é Transvaz, onde o barato não sai caro!

O que oferecemos para sua mudança?

Investimos em aprimoramento de qualidade da mão de obra, por meio de treinamentos e programas de incentivo.

Pessoal preparado para desenvolver a melhor logística operacional para sua mudança e transporte.

Técnicos especialista em montagem e desmontagem de mobílias, stands e equipamentos.

Empacotadores que planejam e desempenham o manuseio com cuidado, pessoas qualificadas para você ficar tranquilo na embalagem de pertences pessoais, roupas, louças, cristais, artigos de decoração entre outras miudezas; também embalagem de equipamentos, materiais e paletes (streching)

1. Comunicação efetiva com a equipe de apoio durante todo o serviço
2. Pagamentos facilitado
3. Rastreio Fulltime da mudança (em viagens)
4. Visita Técnica Online
5. Entrega e coleta dos materiais de embalagem (apenas em Sorocaba/SP)

Diversos materiais de proteção como plástico bolha, papel hd, filme strech, caixas de papelão, papelão ondulado, sacos plásticos, mantas, espuma expandida, caixas especiais de madeira.
Seus pertences estarão seguros e protegidos.

Caminhões de diversos tamanhos compõe nossa frota nova, sendo toda rastreada e controlada remotamente para garantir o bem-estar durante a mudança.