Mudanças em Sorocaba

Mudanças Em Sorocaba

Está de mudança para Sorocaba ou Está em uma mudança Local?

Disponibilizamos o melhor atendimento para você

Receba orçamento de mudança em Sorocaba da nossa empresa, solicite agora, com forma de pagamento facilitada e com preços que cabem no bolso, aliada com alta qualidade do serviço.

Quero te oferecer facilidade e agilidade não perca tempo esperando cotações, te respondemos dentro de minutos, para isso usamos diversos canais, dentre eles Whats App.

Cotação de Mudança

1° Passo: Informe Endereços de origem e destino.

Detalhes: Cidade, Tipo de imóvel (Casa ou Apto), Restrições de horários, Dificuldade de estacionamento.

2° Passo: Descreva a relação de móveis, os objetos e mobílias transportadas

3° Passo: Saliente peças delicadas, maiores ou frágeis

4° Passo: Indique os itens que precisarão de algum tipo de montagem ou desmontagem ou se estarão desmontados

5° Passo: Escolha uma das opções para embalagem

Opção 1 – Você embala todas miudezas e pertences

Opção 2 – Nós embalamos todas miudezas e pertences

Opção 3 – Nós fornecemos o material (caixas, fitas. plástico bolha, papel de embrulho) e você prepara toda embalagem

6° Passo: Sinalize a data pretendida

7° Passo: Receba imediatamente seu orçamento de mudança

Fique tranquilo, vai receber o melhor serviço de mudança na sua casa!

Dicas Valiosas para Mudanças Em Sorocaba. ATENÇÃO!!

Fique sempre atento a empresas que replicam com nomes diferente o mesmo contato ou conteúdo, ou seja, você pode estar em contato com 3 nomes diferentes de empresa, mas na realidade está falando com a mesma transportadora de mudança.

Se possível faça uma visita a instalação comercial. Venha tomar um cafezinho por nossa conta.

Não caia na cilada de preços muito abaixo do mercado, lembre-se “o barato sai caro”. Antes de fechar são excelente condições, depois mal tratam os clientes, não oferecem suporte ou garantia de seus bens.

Sempre conte com empresas idôneas e parceiras de seguradoras, que estão estabelecidas no segmento e com boas recomendações na internet.

Análise as condições da frota, evitando para que não fique na mão e que seus pertences corra riscos.

Nossos caminhões são novos, revisados, baús limpos e que garantem a integridade da sua casa.